Prezado(a) Credor(a),
Conforme disposto nos artigos 7º, §1º, e 52, §1º, inciso III, da Lei nº 11.101/2005, informamos a publicação do edital anexo.
Os credores terão o prazo de 15 (quinze) dias corridos, contados a partir da data da publicação deste edital, para apresentarem suas habilitações ou divergências em relação aos créditos listados.
Essas manifestações deverão ser enviadas diretamente ao Administrador Judicial – AF Administração Judicial, por meio do e-mail: rjsertanorte@afadmjudicial.com.br, observando os requisitos previstos no art. 7º, §1º, da Lei nº 11.101/2005.
Ressaltamos que a Administração Judicial possui endereço físico na Avenida Marechal Câmara, nº 271, sala 1102, Centro, Rio de Janeiro/RJ, CEP 20.020-080, e mantém um canal de acesso eletrônico por meio do site: https://afadmjudicial.com.br/sertanorte/.
Para facilitar o procedimento, disponibilizamos no site da Administração Judicial um modelo de habilitação e divergência administrativa, acessível pelo link: https://afadmjudicial.com.br/modelos/.
Atenção: As habilitações ou divergências não poderão ser protocoladas nos autos da Recuperação Judicial ou distribuídas por dependência, sob pena de perda do prazo.
Em caso de dúvidas ou necessidade de esclarecimentos, estamos à disposição por meio dos canais acima indicados.
Atenciosamente,
Equipe da Administração Judicial do Grupo Sertanorte
AF Administração Judicial